RECENTES

11.3.16

#DIA 15- A PESSOA DE QUEM VOCE MAIS SENTE FALTA!


Quando eu era adolescente, e na escola meus colegas me ignoravam, eu me sentia solitária. Embora atos maldosos como estes me afetassem, era só me afastar daquele ambiente e me encontrar com pessoas que me fizessem sentir bem que tudo ficava bem. Sempre tive a Rebeca, a mamãe, a papai, ao Mateus e a você. Todos me apoiando, me fazendo sentir amada.

Hoje tenho a quase todos por perto me apoiando, menos você. Que esta além do meu alcance para me proteger, para me fazer sentir melhor. Hoje sua ausência me faz solitária. Nunca cogitei algo tão grande e drástico em nossas vidas. Devastador!

Muitas vezes me pego lembrando de alguns momentos que passamos juntos, parecia que a vida nunca teria fim, e que nosso amor nunca seria abalado. Nosso casamento, a descoberta da gravidez tão pouco tempo depois, o rosto de nosso bebê. Então veio a guerra, e te levou de mim.De todos nós.

Rebeca dizia que tudo era passageiro, no início. Talvez eu acreditasse, me mantivesse forte, porque eu só precisasse de consolo, de algo em que me agarrar para suportar o medo intenso de te perder. Mas notei, que naquela época eu já estava te perdendo. Perdendo a lembrança de como sua voz era pessoalmente, e das verdadeiras nuances que seus olhos refletiam sob a luz natural, nada disso é tão real nas fotos e nos videos. 

Ao menos, hoje, tenho suas cartas. Algumas longas e elaboradas, contando sobre seu cotidiano, cortando as partes feias dele. Algumas curtas, cheias de garranchos que expressam seu desespero e saudade. Choro quando leio a cada uma delas, são partes de você. As únicas partes a que tenho acesso por agora.

Sabe, acho que estou mais forte agora. Ao menos sob o olhar dos outros, agora mamãe consegue me deixar só em casa por uma semana sem se preocupar em me ligar todos os dias. E não sinto mais vontade de morrer todas as vezes em que acordo, acredito que grande parte deste avanço se dê devido ao pequeno Silas, ele precisa de mim. Mas em noites como hoje, quando estou só e me tranco em nosso quarto para lhe escrever, é que sinto o peso de sua ausência. 

Não nos falta nada de material, meu amor, temos comida em fartura, roupas até demais, dinheiro para sair com amigos e para pagar a escola de nosso filho. Tudo o que nos falta é você, e você é tudo o que queremos, é tudo o que preciso. 

Espero que esteja bem por aí, e que tome cuidado, te quero de volta o mais rápido possível. Te amo muito, com tudo o que tenho.
Volta logo!



 Oi gente, acho que vocês notaram que esta carta demorou mais, né? Esta é a décima quinta carta do desafio em parceria com o blog Entre Ver e Viver . As cartas serão todas endereçadas conforme esta lista aqui! Esta foi uma carta bem fácil de decifrar, não preciso nem dizer que não sou mãe e que meu marido não está na guerra, né?  Não se esqueçam de acompanhar tudo deste desafio que está linkado aqui. Comentem abaixo o que acharam, curtam nossa Fanpage no Facebook, sigam nosso perfil no instagram(insaturada)  e no twitter (@bloginsaturada) e compartilhem o post se gostaram!
Beijos e até mais!

2 comentários: