RECENTES

18.7.16

#DIA 22- ALGUÉM PARA QUEM VOCÊ GOSTARIA DE DAR UMA SEGUNDA CHANCE!

Reprodução: Pinterest

Existem algumas situações na vida que parecem fugir ao nosso controle: como, por exemplo, o ônibus que perdi dias a trás e que me fez me atrasar para o serviço, ou o dia em que fui pagar aquela conta na lotérica e o sistema estava fora do ar. E existem aquelas situações em que parece, apenas parece, que a situação fugiu do nosso controle, mas na verdade, o controle está todo em nossas mãos. Em situações assim, apenas nossa própria força pode nos tirar do “problema” em que nos envolvemos.

Não sei ao certo em que tipo de situação a senhora se envolveu na época em que deu para meus pais, talvez eu nem queira saber. Lá no fundo tenho medo de que você simplesmente não me queria, achava que uma criança na sua vida só iria atrapalhar seu crescimento pessoal.

Para ser sincera, eu nem sabia até poucos dias atrás sobre a sua existência, mas meus pais resolveram que era a hora de eu saber minhas origens. E cá estou agora, sem saber realmente o que estou sentindo, se te amo ou odeio. Minha única certeza no momento é a dúvida.


Não quero ser rancorosa, não, é um motivo mais egoísta, não quero me SENTIR rancorosa. Quero ter a chance de conhecer a sua versão, minha mãe não quis partilhá-la por alegar não ser a história dela para contar. Então quero ouvir de sua boca a sua história. Claro que não quero forçá-la a nada, mas acho que este é um processo pelo qual devo passar para seguir em frente com minha vida e deixa-la seguir em frente com a sua.



Bom pessoal, estamos cada vez mais próximos do fim do desafio! Confesso que sentirei falta, mas claro que vocês sempre poderão reler as cartas, afinal são tantas que não dá nem para enjoar, haha. Como sempre, o desafio esta todo linkado aqui. E a Carol, do Entre Ver e Viver, está sempre postando suas cartas lá no blog dela, então deem uma olhada também, vai.

Um beijão do tamanho do mundo, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário