RECENTES

29.7.16

SOBRE A DOR...

Reprodução: Pinterest

Quando nos separamos a única coisa que eu conseguia sentir era a dor: eu vivia a dor, respirava a dor, só pensava na dor. Então ele veio.

Não fiquei com ele porque te amava menos, com ele não me lembrava da dor, e de como ela me consumia, e tudo o que eu sempre desejei era esquecê-la. E ele ajudou, por um tempo, bem pouco tempo.

Então ele se foi,bem menos dolorosamente que você, ele apenas foi. E a dor voltou.
Não porque ele se foi, mas porque ele nunca foi você, e a dor provinha de você. Mas você não pensava na minha dor, apenas na sua, pois eu não era a sua detentora da dor, ela era sua dor.

Pensar que eu escolhi te deixar era o que me consumia, era o fogo da minha dor. Mas quando estávamos juntos e ela era sua dor, de alguma forma doía mais do que quando não estávamos juntos. Pois você nunca notou a minha dor, apenas a sua. E nossas dores nos separaram.

Houve um tempo em que a dor era menor, não apagada, você havia escolhido a sua dor e eu a minha, e nossas escolhas nos trouxeram a um ponto em que a dor não era apenas o que importava. E ao esquecer-nos da dor, abrimos espaço para seguir em frente.

Quando você voltou para mim não era mais a respeito da dor, você não queria a dor dela, nem a minha, você queria o meu amor. Então notei que a minha dor já não doía tanto,e algo cresceu mais forte e quente. Mas o amor não requer dor, ele apenas ama, e o amor nos uniu de verdade, porque nunca nunca nunca mais foi a respeito da dor. Foi sempre sobre o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário