Entendo nossa relação, algo próximo e distante ao mesmo tempo, nunca houveram diálogos desnecessários, ou carinho demais. Apenas o necessário para a boa convivência. Isso nunca me iludiu, sei que existe sim aquele tipo de amor nato, apenas, talvez, não sabemos demonstrar tudo isto. Nós, duas pessoas criadas sem demasiados abraços, sem palavras de carinho desnecessárias , você da forma mais difícil, com certeza. Eu entendo.
Mas a compreensão nunca tornou nada mais fácil para ninguém , não é?! Talvez seja isto mesmo o que realmente falta em nossa relação, a bendita da compreensão. Quando duas pessoas se compreendem tudo flui mais facilmente, a amizade nasce quase instantaneamente. Infelizmente, até hoje, nunca pude lhe chamar de amiga. Provavelmente, será um dos nossos piores arrependimentos um dia.
Só espero que até lá consigamos amadurecer o bastante, e que essas barreiras sejam quebradas, que uma bela amizade cresça. Que sejamos felizes e estejamos sempre confortáveis conosco e com o tipo de vida que levamos, sabendo respeitar e aceitar uma a outra como somos e pelo que somos.
Com amor!
Esta é a décima carta do desafio em parceria com o blog Entre Ver e Viver . As cartas serão todas endereçadas conforme esta lista aqui! Vou deixar para suas imaginações a tarefa de decidir se as pessoas para quem envio são reais ou não . Não se esqueçam de acompanhar tudo deste desafio que, mais uma vez, está aqui. Comentem abaixo o que acharam, curtam nossa fanpage no facebook, sigam nosso perfil no instagram e no twitter (@bloginsaturada) e compartilhem o post!
Até logo, insaturados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário