RECENTES

25.1.16

E QUE SEJAMOS INFINITOS!

O tempo todo vejo pessoas ao meu redor, pessoas com medo, não medos visíveis, escancarados. Apenas aquele velho medo, o conhecido que nos deixa limitados de várias formas, que nos impede de sermos quem queremos ser de verdade. O medo que interfere na felicidade de tantos casais, que acaba com amizades, que nos impede de seguir em frente com aqueles sonhos malucos. O medo mais perigoso.


Todos os pequenos diversos fatores que nos rodeiam dia após dia, egoísmo, vaidade, orgulho, tudo acaba em medo. Medo de perder, de mudar ... E assim, todos continuam vivendo sempre em um mesmo circulo vicioso de mediocridade em que não se ganha nada de novo, nenhuma nova experiência, nenhuma nova amizade ou amor. É como se não conhecêssemos nem a nós mesmos.


E este pequeno fator, não conhecer nem a você mesmo, é o que mais te limita. Quando nos conhecemos, deixamos estar, arriscamos o novo. Claro, podem haver algumas quedas, mas sempre há o aprendizado na queda. Quanto mais expandimos nossos horizontes, mais crescemos interna e externamente.


Você pode mudar seu modo de se vestir, de falar, as músicas que ouve, conhecer novos amigos. E mesmo assim, sempre será você em essência. Então não tenha medo, quanto mais você se limita, menos se conhece. Expanda seus horizontes internos, se livre desse medo e comece a se conhecer e a conhecer melhor o mundo que e rodeia, e aí sim você vai conhecer de verdade o quão infinito pode ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário