RECENTES

13.2.16

#DIA 13-ALGUÉM QUE VOCÊ DESEJA PERDOAR!



Mensagens com amor
Lembra como a vida era simples quando éramos pequenas? Sem grandes responsabilidades, só pensávamos em brincar e ficar com nossas famílias. Você era minha melhor amiga, e sempre que lembro daquela época, é assim que me refiro a você: minha melhor amiga.
Mas agora não é mais tão fácil assim, certo? Certo? Será? Por que? Não sei... Realmente não sei. Nunca pensei que você fosse me deixar de lado apenas por pequenos motivos, por falta de "comunicação", por acreditar em pequenas histórias que pessoas distorceram para destruir nossa amizade.
Não sei como realmente me sinto a respeito de tudo isto, só sei que realmente sinto sua falta. Em outros tempos nunca que eu admitiria isto, mas quanto mais o tempo foi passando, mais  senti tudo isto. Acho que mudei. Agora resta saber, você também mudou? Será que valerá a pena me esforçar para recuperar nossa amizade?
É tão confuso, talvez eu pareça confusa. Estou me esforçando para ser bem clara. O que quero dizer é: quero tudo de volta, nossa amizade, irmandade, mas não sei se ainda confio em você! Agora queria apenas uma resposta sua: você acha que merece minha confiança de volta? Melhor, acha que vale a pena recomeçar? Pois estou ciente de que nunca mais será da mesma forma, mas pode ser que de algum jeito esse possível recomeço cure as velhas feridas.
Acho que nisso que consiste a verdadeira amizade, certo? Perdoar, tentar, até tentar entender o lado uma da outra. Se você acha que valerá a pena, por favor, não se negue a tentar. Mas se achar que tudo isso é alguma bobagem de sua "ex-amiga" besta, basta me deixar com o silêncio.  Aí poderei entender que tipo de pessoa nós somos, éramos e nos tornaremos. De qualquer jeito, boa sorte na vida!


 Esta é a décima terceira carta do desafio em parceria com o blog Entre Ver e Viver . As cartas serão todas endereçadas conforme esta lista aqui! Vou deixar para suas imaginações a tarefa de decidir se as pessoas para quem envio são reais ou não . Não se esqueçam de acompanhar tudo deste desafio que está linkado aqui. Comentem abaixo o que acharam, curtam nossa Fanpage no Facebook, sigam nosso perfil no instagram(insaturada)  e no twitter (@bloginsaturada) e compartilhem o post se gostaram!
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário