RECENTES

21.2.16

TÁ EM ALTA: TRANÇA DE BOXEADORA!

Quem nunca assistiu o filme Menina de Ouro? Sério, acho que todo mundo já assistiu a história linda e de superação da menina aspirante a boxeadora que sofre um acidente enquanto vive seu sonho e... bem não vou contar mais porque senão não tem graça para quem não viu ainda e sentiu vontade de ver , hahahaha !
Hoje vim falar mesmo foi do penteado que a Maggie usa durante seus treinos e lutas, a famosa trança boxeadora. Penteado que está, tipo, bombando muito agora, várias famosas usando, eu tentando fazer aqui, coisa e tal. E que acho muito fofo e ao mesmo tempo não muito girlie, sabe?





O mais legal é que a gente não precisa usar sempre do mesmo jeito sabe, vi algumas referências world wide web afora e vi penteados com esta trança de diferentes formas. E que ficam lindos do mesmo jeito!




Legal, né? Tem com coque, trança feita apenas na raiz do cabelo, com o cabelo penteadinho ou meio bagunçado. De qualquer jeito acho um charme. Espero que vocês tenham achado também, afinal, o objetivo é dar ideias novas e criativas por aqui, além de tentar agradar um pouco :) .
Ah, a Jana Taffarel , do blog Sempre Glamour , liberou um vídeo no seu canal do Youtube, em que ensina de forma fácil como fazer este penteado:


Não esqueçam-se de comentar suas opiniões abaixo e de compartilhar em suas redes sociais.Conheçam também as nossas redes sociais, estão todas linkadas abaixo do meu perfil ali em cima.
Abraço bem grandão em todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário