Se você não conhece a série Flat Out Love ainda, entre neste post aqui em que resenhei o primeiro livro. Na segunda história, um spin off, podemos ver partes da história do primeiro livro pela visão de Matt. Sinceramente, acho que esta resenha vai ficar pequena pois é difícil não dar spoilers dos dois livros ao falar desta história.
Sinopse: Matt é um júnior no MIT. Ele é nerd, ele é inteligente, ele é brilhante.
E ele também é muito, muito estúpido.
Quando a bela, simpática, perspicaz Julie vai morar com a família de Matt, por que (oh porquê!). Ele finge ser seu irmão ausente Finn. Para seu suposto benefício? Parece inofensivo até que sua estadia de curto prazo torna-se permanente. E até as bolas de neve apertam o coração de insanidade. E até que ele se apaixona por Julie, e Julie se apaixona por Finn.
Mas... Matt é o caminho certo para ela. Se ele pode fazer Julie vê-lo. Sem lhe dizer a verdade, sem quebrar todos eles. Particularmente sua frágil irmã Celeste, que pode precisar de Julie ao máximo. Você viu Matt através dos olhos de Julie no Flat-Out Love. Agora, vai mais fundo no mundo de Matt neste conto. Viverá o seu lado da história, quebrará quando seu coração quebrar, e se apaixonará pelo improvável herói mais uma vez.
Faça um emocionante paraquedismo com dois capítulos precedentes e sete capítulos de Flat Out Love recontados pela perspectiva dele, e então, finalize com um capítulo final saboroso e novinho contado por Julie.
Desta vez podemos ver pelo ponto de vista de Matt a história que precede Flat Out Love, e tudo o que levou a família Watkins a chegar no ponto em que chegou. Além de acompanhar alguns capítulos do primeiro livro pelo seu ponto de vista, e por aí ver qual o impacto da chegada de Julie em sua família/vida.
Ao contrário do primeiro livro da série, nesta história teremos uma dose de romance beem maior(adooooro). Claro, é um livro pequeno, de leitura rápida, por ser um spin off, mas ainda assim não deixa de ter aquele conteúdo atrativo que dá aquele gosto de quero mais.
Podemos ver o quanto Matt foi se afundando mais e mais em sua grande mentira do primeiro livro, e como sua paixão por Julie foi crescendo aos poucos. Pudemos ver também como o grande peso da responsabilidade de cuidar de Celeste como se fosse seu pai, mesmo sendo apenas irmão mais velho, o atingia, mesmo que ele nunca deixasse isso transparecer.
No fim, ganhamos um capítulo extra narrado pela Julie, e podemos ver o amor destes dois florescendo!
Bem, é isto. Espero que tenham gostado e que comecem a acompanhar a série! Não esqueçam de comentar e compartilhar o post ;).
Beijos e até mais!
Eu não conhecia! Mas fiquei bem curiosa. <3
ResponderExcluirbeijos,The Fancy Cats
:) Legal!
ExcluirBeijos!
Esta série parece ser bem gira <3
ResponderExcluirTHE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //
É bem legal :)
ExcluirAinda não conhecia essa série, mas achei a história bem interessante! Colocaria na minha listinha literária <3 Amei muito sua resenha!!
ResponderExcluirBiejos,
www.dosedeilusao.com
Beijos!
Excluiré uma série bem gostosinha :)
Oii,
ResponderExcluirNão conhecia o livro, a premissa é bem interessante. Mas não sei se leria no momento :|
Acho que deixo para uma leitura futura.
Bjs e um bom Domingo!
Diário dos Livros
Siga o Twitter
:) é sempre bom ter ideias para leituras futuras!
ExcluirBeijos!
Não conhecia a história e nem essa série. Não sou muito fã de romances, mas o que mais me chamou a atenção nesse livro, foi o fato de que a história de um dos personagens parece ter sido criada em cima de uma grande mentira, né? E isso é muito perigoso, estou me perguntando quais serão as consequencias disso hahaha Beijos!!
ResponderExcluirColorindo Nuvens
Realmente, e uma mentira dessas pode por tudo a perder né? Agora, para você saber, só lendo... Se não curte muito a parte do romance, recomendo a leitura do primeiro livro: Flat Out Love, que tem uma base mais centrada na família e tals. É muito bom!
ExcluirNão existe uma tradução do Flat Out Matt? Li o primeiro livro e achei incrível, gostaria de ver o outro lado dessa história.
ResponderExcluir