RECENTES

21.10.15

INSPIRAÇÃO: DECORAÇÃO DE HALLOWEEN

      Oi pessoal!

     Agora que o fim deste mês está chegando, significa que uma data comemorativa super divertida também está chegando: o Halloween!
      E como eu adoro a vibe desta comemoração, nada mais justo do que um post com algumas inspirações para vocês que estiverem planejando tanto uma comemoração mais íntima e casual, quanto aos que planejam uma festa de arromba daquelas!

Decoração baratinha de Halloween com imagens do Pinterest! Blog Insaturada!

Dica: atenha-se aos mínimos detalhes, são estes os que dão o visual que você espera para sua decoração, e sempre deixam tudo mais interessante!


Luminárias!
     
 Nem sempre temos dinheiro para investir em materiais caros, invista em materiais mais simples e em conta, você gasta pouco e consegue uma decoração fantástica e inesquecível!

         Materiais baratos!
      Comidinhas personalizadas também contam muito, e como vocês podem ver nas referências abaixo nem é algo difícil de se fazer, basta apenas criatividade e força de vontade!

Comidinhas para a festa!
 Comidinha para a festa!
  Não se esqueçam de investir nos seres típicos encontrados em decoração de halloween, aranhas, sapos, morcegos... São todos fáceis de encontrar em qualquer loja de festas e, se utilizados de forma interessante, podem deixar sua festa elegante, divertida, assustadora.

Temáticas variadas em festas de Halloween!
   As lembrancinhas, para quem estiver a fim de fazer, também são algo bem legal em que se investir. Além de fazer com que as pessoas lembrem de sua festa por um bom tempo, podem ser algo usual e ser utilizados no dia a dia ou na decoração de suas casas!  

                                Lembrancinhas para a festa

      Esperam que tenham gostado :) Façam suas festas ou apenas olhem para se inspirar para as próximas, e , claro, me chamem para comemorar com vocês ! U.U

BEIJOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário