RECENTES

10.10.15

1 PEÇA 5 LOOKS E MEIO

1 Peça 5 Looks! Blog Insaturada! Capa!

      Oi pessoal!

       Hoje vou mostrar um pouco de como monto o meu estilo, e para isso escolhi uma peça que combina com qualquer estilo, tipo físico, personalidade: a camisa jeans. Com ela você pode ousar ou criar um look mais básico.
      E mesmo eu tendo montado produções pra as meninas, é claro que os meninos também podem adaptar para si, afinal, esta é uma peça universal. Tentei variar e não cair na mesmice mostrando que mesmo mudando apenas poucas peças você pode compor as mais diferentes produções e continuar linda(o).

    Look 1


1 Peça 5 Looks! Blog Insaturada! Blusa Jeans e saia longa!
             Nessa produção me considerei ousada, e amei o resultado. Mesmo para as pessoas baixinhas fica lindo, basta apenas deixar a altura da sai mais proporcional. E o preto, claro, alongou a silhueta. Amei!



Look 2

1 Peça 5 Looks! Blog Insaturada! Shorts cintura alta e blusa jeans
           Essa produção é bem a minha cara! Shorts de cintuira alta e regatinha básica junto com a camisa deixaram o look bem confortável e mesmo assim ousado.A sandália deu uma pesada, e amei o resultado desta combinação. Sou bastante adepta a esse estilo.
           Confira também o nosso post sobre cintura alta ! Lá dei dicas de como combinar esta peça com os mais diversos estilos e tipos de corpo.

     Look 3

1 Peça 5 Looks! Blog Insaturada! Blusa jeans e calça colorida!
           Neste look resolvi adicionar um pouco de cor, uma que amo rsrs,  para contrastar um pouco mais a produção, e achei que resultou em um look super casual e lindo. A botinha também ajudou a deixar o look mais ousado, achei super confortável.

               
        Look 4 e Meio

Blusa jeans e saia/ sueter!
           Resolvi deixar esta produção um puco mais profissional, acho ideal para uma entrevista de emprego (se a sai anão for curta,claro). E com a camisa vermelha mudei o look drasticamente, deixando-o bem mais fofo e ideal para dias mais frios9 onde quer que seja que ainda faz frio, rsrs).



  Look 5

1 Peça 5 Looks! Blog Insaturada! Blusa jeans e vestido!
            Mais um look super minha cara, rsrs. A choker deixou a produção bem grunge, um estilo que eu amoooo. E a camisa na cintura ajudou a afiná-la, um efeito lindo em qualquer tipo de pessoa. O vestidinho preto básico também ficaria lindo apenas com o tênis.

           Bem pessoal, espero que tenham gostado.E uma dica para a vida: vistam-se e ousem do seu jeito, tanto as meninas , quanto os meninos. E o que vale é ser feliz com você , ok? Vista-se com o que te faz sentir bem e linda(o), usem os acessórios que gostar e arrasem !

 BEIJOS!

2 comentários: