RECENTES

27.10.15

ESPECIAL HALLOWEEN: MAKE VAMPIRA!

Oi pessoal!

Agora que o Halloween está cada vez mais próximo é comum ver várias pessoas à procura de ideias sobre sua fantasia, maquiagem...

Para ajudar aqueles que já estão quase desistindo e ainda não viram a luz no fim do túnel resolvi fazer esse tutorial facinho, e principalmente com produtos que são de fácil acesso. Vamos lá!


Para começar, já estando com o rosto limpo, passei meu corretivo 4 em 1da Make B. , que é um tom abaixo do meu tom natural de pele, com a ajuda desta esponjinha ,que é super fácil de achar em qualquer loja de cosméticos!

Passei o talco, sim talco, para selar o corretivo e iniciei a maquiagem dos olhos utilizando esasa sombra rosada ao redor dos olhos!


Esfumei a sombra rosinha com um pincel fofo e apliquei essa sombra rosa sobre a pálpebra móvel e  abaixo dos olhos, incluindo o cantinho interno!


Apliquei a sombra vermelha deste quarteto com um pincel fofo ao redor dos olhos e passando bastante dos limites, alcançando o início das bochechas. E passei a sombra preta bem rente à raiz dos cílios, superiores e inferiores, puxando um pouco para cima da sombra roxa na pálpebra móvel!


 :
Para criar as veias utilizei esse delineador líquido que já está velhinho. Em seguida, usei a mesma sombra roxa que utilizei anteriormente para esfumar as linhas e dar um aspecto mais natural!
Passo a passo olhos de vampiro
Aqui mostrei melhor o resultado nos olhos e passei um pouco de máscara de cílios,para realçar um pouco os olhos!



Primeiro contornei os lábios com lápis preto e batom roxo, em seguida passei o batom Rubi Matte no centro da boca. E com o vermelho da Ricosti criei o sangue falso, e com o roxo adicionei alguns efeitos de sangue velho!


Fotinhas da make para vocês verem o resultado final!
Resultado passo a passo tutorial de maquiagem de vampiro para o Halloween!
Espero que gostem, se inspirem e façam suas versões!



Ah, e pros garotos que acham que essa maquiagem é apenas para mulheres, cara, adaptação é a palavra! Adaptem para vocês, e façam tudo a seu próprio gosto! Não se esqueçam de caprichar na fantasia também!

Quem gostou não se esqueça de comentar abaixo, adoro saber o que vocês acharam, deem suas opiniões e dicas para possíveis próximos tutoriais. Não se esqueçam também de curtir nossa Fanpage no Facebook e compartilhar este post para que mais pessoas sejam alcançadas.Até a próxima.

BEIJOS!

2 comentários: