RECENTES

22.10.15

JOGO: AVICII/GRAVITY

      Oi pessoal!

      Hoje vim para dar mais uma dica de joguinho viciante. O indicado desta vez é o Avicci/ Gravity que de novo não tem nada, mas que muita gente não conhece ainda. E eu, como uma cidadã respeitável não poderia deixá-los sem esta dica rsrsrs. Muita gente diz que é um pouco difícil, mas basta pegar certa prática.




      Conheci este jogo através de uma grande amiga minha e fiquei tão viciada que tive que desinstalá-lo por um tempo! É ótimo para passar aquele tempo vago em que o tédio reina, além de ter músicas ótimas!
      Você ganha pontos capturando os objetos coloridos de acordo com a cor e ordem indicados no visor lateral, quanto maior o número de acertos sucessivos em cadeias, maior a recompensa e mais da música você pode ouvir. Você também pode utilizar seus pontos e moedas para desbloquear os próximos níveis.
      Dica: com fones de ouvido a experiência fica milhares de vezes mais emocionante.


      Avicii/ Gravity está disponível no Google Play e na Apple Store. Vale super a pena jogar! Espero que gostem da dica e joguem bastante. Não se esqueçam de curtir nossa Fanpage, compartilhar o link e deixar seus comentários abaixo!

BEIJOS!

4 comentários: