RECENTES

30.10.15

#DIA 1 - UM AMIGO

Oi Lela,


Lembra de quando comecei a te chamar assim? Só por birra, pois você me disse não gostar desse apelido... É, faz tempo que não te vejo, bastante por sinal. Mas não é por falta de amor, ou que não sinta saudades. Nem vou dizer que é culpa da imprevisibilidade da vida, acho que nenhuma explicação será suficiente. Mesmo assim, acho que nada seria mais justo que endereçar esta carta a você, minha eterna companheira potterhead !


Lembro-me tão bem de como nossa amizade cresceu, não de uma hora para a outra, foi simples, natural, fluida...É incrível como as pessoas podem ser estúpidas, ignorei sua presença por um ano, mesmo te vendo todos os dias...E em algum momento depois deste ano, BUM, descobri o quão maravilhosa uma pessoa pode ser!


Você não imagina o quanto sinto, o quanto me arrependo, por ter passado seis longos meses sem falar uma palavrinha com você. O quanto é importante saber que mesmo depois destes seis meses você estava lá , de braços abertos para mim. Que mesmo não nos falando todos os dias agora, nossa amizade ainda é forte!


Você é como um lar, o porto para o qual sei que posso voltar. Aquela a quem posso confiar tudo, meus medos, segredos, rancores, e que, mesmo eu estando totalmente equivocada, nunca vai me julgar.


Obrigada por ser você sempre, linda, segura, autêntica. Vou sempre te admirar!


                                                                                                                                   Te amo!




Banner do desafio


Esta é a primeira carta do desafio em parceria com o blog Entre Ver e Viver . As cartas estarão todas linkadas aqui , acompanhem todo o desafio, comentem sobre o que acharam, compartilhem e curtam a fanpage de nosso blog!


               BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário