RECENTES

8.10.15

CRÍTICA: PERDIDO EM MARTE

Critica do filme Perdido em Marte: Blog Insaturada!



 SINOPSE : Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer `o marciano´ de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate.

ELENCO : Matt Damon, Kate Mara, Jessica Chastain, Kristen Wiig, Mackenzie Davis, Sean Bean, Sebastian Stan, Donald Glover, Jeff Daniels, Michael Peña                        
DIREÇÃO:Ridley Scott
País:EUA
Gênero:Ação, Aventura, Ficção-científica
Duração:130 min    
Lançamento Nacional:01/10/2015
Distribuidora:20th Century Fox


                                            



      Oi pessoal! 

      Hoje vim indicar este filme maaara pra vocês.
      Uma amiga me chamou para ver este filme e confesso que não estava muito interessada, tinha lido apenas a sinopse e não me senti atraída. Logo nos primeiros 30 minutos já comecei a ficar mais interessada, e acho que uma só palavra pode descrever esta história: FODA!
      Sério, amei o jeito como as coisas foram se desenrolando, e que mesmo com quase nada( nada mesmo, imagina estar preso em um planeta não habitado por ninguém além de você a milhares de quilômetros de casa?) dando certo o Mark não perdeu as esperanças, nem o bom humor, e nem a ironia.
       No transcorrer da história, Mark consegue se manter fiel a si mesmo, e mesmo nos momentos mais difíceis, nunca desiste. Há momentos em que não consegui me imaginar passando por tudo aquilo e mesmo assim me manter tão forte como ele se manteve.
       A história é baseada no romance The Marcian (2011), de Andy Weir. E além de ser envolvente, cativante e ,em certas partes, agoniante, consegue ser também engraçada e te faz refletir sobre o quão longe o ser humano iria para sobreviver.
       Mesmo com elementos previsíveis, este filme se manteve fiel à realidade em boa parte. E até a própria NASA fez avaliações positivas sobre ele. E diante da NASA quem sou eu para dizer o contrário? rsrsrs

       Assistam e me digam nos comentários, ou no Facebook o que acharam.
 BEIJOS!
     
    




2 comentários:

  1. vou ver ele, tava muito animada não, perdi as esperanças em filmes assim depois de O dia depois de amanha. mas acho que deve ser legal. ps: amei a nova capa <3

    ResponderExcluir